Confira a lista dos futuros moradores do Solidariedade convocados para as vistorias

A Prefeitura de Rio Preto convocou, nesta quarta-feira (01), os 1,3 mil futuros moradores das casas do Residencial Solidariedade para comparecerem entre os dias 07 e 10 deste mês, no Centro Regional de Eventos de Rio Preto, para receber informações sobre a entrega das chaves. As datas para as vistorias pelos beneficiados também devem ser informadas pela Empresa Municipal de Construções Populares (Emcop).

“Todos os contemplados precisam comparecer no Centro Regional de Eventos na data correta para que o processo seja concluído. Também é importante a vistoria, pois esse é o momento em que o morador poderá verificar possíveis problemas nos imóveis, como por exemplo, portas que não estejam abrindo, torneiras com problemas e assim por diante”, afirmou o diretor da Emcop, Adão Silva.

Segundo a Prefeitura, todos os moradores serão informados também por meio de uma carta enviada pelos Correios. A orientação é para que o beneficiado que não receber as informações vá até a Emcop para saber a data do agendamento. O Centro Regional de Eventos de Rio Preto fica na avenida José Munia, 5650, no bairro Nova Redentora.

Transporte coletivo

Durante a convocação dos moradores, a Prefeitura informou ainda que a linha 122

– Residencial Solidariedade – será a responsável pelo transporte coletivo do Residencial. Segundo as informações, o ônibus passará pela região com um intervalo de 25 minutos nos dias úteis, entre 4h40 e meia noite, e de 38 minutos nos domingos e feriados entre 5 horas e meia-noite.

Confira a lista dos convocados:

Clique aqui 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS