Confira a coluna de Roberto Toledo desta terça-feira (15)

Mirella Mahfuz arrasa no visual para a chegada da primavera

PAULINHO Bergamaschi e Sandra Regina retornaram da cidade praiana de Caraguatatuba com sua possante moto, onde passaram o final de semana prolongado de 7 de setembro, curtindo muito sol e mar.

NADIM CURY, provedor da Santa Casa de Misericórdia participou ontem da reunião da diretoria da Associação Comercial e Empresarial, a convite do presidente Kelvin Kaiser para anunciar a LIVE da dupla Gian e Giovani, marcada para o dia 19, com destinação de recursos para o hospital.

Dhoje Interior

VINÍCIUS DIAS, empresário, e Raphaela Vetorasso Fauaz Dias, grávidos pela primeira vez, curtiram muito o feriado de 7 de setembro com os familiares dela, em Condomínio na Enseada Azul, em Fronteira.

TUCA MUANIS, ao lado do marido Moises Camargo, ganhou idade nova ontem, recebendo cumprimentos de sua legião de amigos e familiares. Parabéns!

LUCAS CANALLE, ao lado de sua namorada, passou semaninha em Campos do Jordão, considerada a Suiça Brasileira, que é conhecida pelas temperaturas amenas, mesmo nos dias mais quentes.

OSMAIR GUARESCHI, empresário, levou um tremendo susto, quando viu sua fazenda sendo invadida pelo fogo na última quinta-feira. Precisou tirar correndo seus gados do pasto. Foi um corre-corre danado.

MEUS SENTIMENTOS aos familiares do médico Sírio Hassem Sobrinho Hassem, cardiologista pediatra e professor, que faleceu no domingo. Mais uma vida tirada pela Covid-19.

O futuro médico Leonardo (Léo) Caran assumiu idade nova ontem. Aquele abraço!

Quem avisa amigo é. Há quanto tempo esta coluna vinha insinuando sobre a desistência de Renato Pupo em ser o candidato a prefeito pelo PSDB? Quem acompanha nossas publicações deve se lembrar das observações que fizemos, principalmente da falta de dinheiro e da coragem do partido e de seus dirigentes, principalmente do atual presidente Manoel Gonçalves, que, radicado em Ribeirão Preto, dialogou muito pouco com os partidos para formar um arco de coligação. Beto Perosa, que, em vão, tentou de tudo: desde se aproximar do MDB para apoiar Edinho Araújo até ir em busca do apoio de Valdomiro Lopes. O próprio pré-candidato Renato Pupo duvidada que chegasse ao fim, já que tinha em mente a possibilidade de perder sua vaga na Câmara, tida como certa pelos seus eleitores. Porém, toda essa situação não é nada perto da ira dos candidatos da chapa tucana à vereança. O desgaste que a desistência de Pupo de concorrer à prefeitura para voltar a disputar uma cadeira do legislativo deixou alguns “bicudos” loucos da vida. Quem já tinha comprado o terno para a posse já está pensando em devolver o paletó ou trocá-lo por frutas natalinas, sem a certeza se terá um bom Natal. A reação mais forte (e isso já se anunciava) foi do candidato Cesar Gelsi que, decepcionado com a inversão de valores, demonstrou sua ira em recado contundente pelas redes sociais. A volta de Pupo ao vestiário obrigou o locutor plantonista, que transmitia a porfia, a anunciar a saída estratégica do titular em campo para a entrada do reserva Denilson Marzochi para reforçar o time. Só que os que assistem ao jogo ainda não descobriram se o técnico vai colocá-lo no ataque ou na defesa. Quem conhece o substituto aposta que ele vai jogar como atacante e promete soltar sua caixa de ferramentas pesadas, usando de vez em quando o dicionário de boas maneiras. Ponto e basta!

Thaissa Bassitt, sempre elegante, ganhou idade nova ontem, dia 14, juntinha do love Kelvin Kaiser. Parabéns!

Catarina chegando

Grávidos, o empresário Edmarzinho Gubolin Rocha e Nayara Faitarone Rocha estão nos preparativos para o nascimento da filha primogênita Catarina, herdeira do casal. As avós, Neide Gubolin Rocha vai ganhar mais uma neta, e Edna Cruz Faitarone será a primeira netinha. É só alegria para os familiares.

Empório Santa Martha

Fernanda Azevedo Pereira Marques Santana inaugurou uma loja no instagram, uma pequena homenagem para a saudosa mãe dela, Martha Azevedo Pereira Marques, a empresa Empório Santa Martha – Cozinha Artesanal – Delivery, a primeira em Rio Preto. São produtos artesanais, aromas, delicadezas, sons, cores e sabores. Fernanda aprendeu a cozinhar com a sua avó Dona Josephina, na Fazenda Água Doce, aos 7 anos. Vale à pena conferir as delícias. Mais detalhes @emporiosantamartha e #riquezasdanossaterra

Enseada Azul 1

Célia Vetorasso Fauaz preferiu passar o feriado prolongado de 7 de setembro em sua bonita casa de veraneio no Condomínio Enseada Azul 1, em Fronteira. Levou toda a família, inclusive sua filha Angelica, genro e neto que vieram de São Paulo, com direito a passeios de Jet Ski, lancha, brisa fresca e sol, entre outros divertimentos, além de comes e bebes.

Bruno e Rafaela

A empresária e pecuarista Rosemeire (Rose) de Cássia Valêncio Costa e João Carlos Teixeira Costa vão ser avós pela primeira vez. Seu filho, Bruno Valêncio e Rafaela (Rafa) Siriani Valêncio estão grávidos, e o bebê nascerá em maio de 2021. Sandra Gonçalves de Souza Siriani e Edson Minoti Siriani, vão ser avós pela segunda vez. É só alegria para os familiares.

Inauguração

Os empresários Nicole Sarantopoulos e Claudio Adriani, de Ribeirão Preto, inauguram na próxima sexta-feira, 18, a primeira clínica da Lilly Estética em Rio Preto. Serviço de mini buffet com espumante e doces fit serão servidos a convidados e clientes ao longo de todo o dia, no Shopping Iguatemi, onde a unidade está instalada.

Por Roberto Toledo