Condutora foge após atropelar motociclista em rotatória

Foto: Cláudio LAHOS

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, ocorreu um acidente envolvendo um motociclista e um carro na Avenida Antônio Tavares Pereira Lima, na rotatória em frente ao Posto Brazilian, no Jardim Primavera.

De acordo com Victor Rampim Braccini, 26, filho de Edilson Luiz Covatte Braccini, 52, motociclista vítima do acidente, que estava próximo no momento em que a batida aconteceu, a condutora do veículo não parou no PARE.

Dhoje Interior

“Meu pai vinha de moto pela avenida, no sentido ao campo do América (Teixeirão), e ali tem uma rotatória nova, faz alguns meses que está pronta. Ele tava indo normal no sentido correto dele, ai veio essa moça em um Uno branco descendo pela rodovia ao lado do posto Brazilian e ali tem dois Pare enormes onde você tem que parar para quem estiver do lado esquerdo continuar, porém ela não parou no Pare e bateu na moto. Não aconteceu nada grave, mas a moto foi parar longe e ele teve vários ralados pelo corpo,” explica Victor.

A condutora do carro fugiu sem prestar socorro. Segundo a polícia, há informações de que ela ficou com medo por conta do documento do carro estar vencido. Contudo, a placa do carro caiu no momento da batida, ficando a mesma com a Polícia Civil que vai abrir investigação.

Edilson foi levado para a UPA Jaguaré pelo Resgate, mas já está em casa. De acordo com o filho, ele não teve nenhum ferimento grave, apenas escoriações e uma luxação no dedão do pé.

Isabela MARTINS