Concurso Educação Rio Preto – Confira locais e horários da prova

Foto Divulgação

A primeira etapa do concurso público que vai preencher 525 vagas de professores, coordenadores pedagógico, diretores de escola e supervisores de ensino da rede municipal de ensino de Rio Preto acontece neste domingo (14), em Rio preto.

A prova objetiva será aplicada pela Vunesp. Os portões serão abertos às 7h15 e às 13h15, e fechados às 8h e 14h, respectivamente, quando mais ninguém poderá entrar nos locais da prova.

É obrigatório apresentação de documento original de identificação com foto. Vale RG, Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro da Polícia Militar, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/1997 ou Passaporte. Também é necessário levar caneta esferográfica de tinta de cor preta.

O objetivo é que os novos concursados já estejam aptos para assumirem os cargos antes de o ano letivo começar, em 2019.

A maior parte das vagas é para cargo de professor. São 495, no total. Entre elas, 25 são reservadas para pessoas com deficiência. Outras 24 vagas são para coordenador pedagógico, três para diretores e mais três de supervisor de ensino.

Confira o local da prova e horário aqui: http://dhojeinterior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/sma-Edital-n%C2%BA-03-2018-de-Divulga%C3%A7%C3%A3o-An%C3%A1lise-de-Recurso-Ind-da-Acessibilidade-e-da-PCDefici%C3%AAncia-e-Jurado-e-de-Convoca%C3%A7%C3%A3o-para-as-provas_14-10-18.pdf

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS