Concurso busca modelos para compor o casting de agências internacionais e nacionais

O estande de inscrição está montado no Riopreto Shopping Center. Foto: João Cordioli.

Se você tem o sonho de desfilar na passarela, ser modelo de revista e/ou apresentar programas de televisão, não perca a oportunidade de se inscrever no concurso “À PROCURA DO SONHO SUPERTOPMODELS  2019”, realizado pela agências André Pereira Models.

O objetivo é descobrir novos talentos para os mercados de moda e publicidade. O concurso é aberto para Teen de 12 a 14 anos e Adulto de 15 a 30 anos. Neste ano teremos três novas categorias, além de modelo, ator/atriz, Plus Size e Youtuber.

O estande de inscrição está montado no Riopreto Shopping Center, e ficará até o dia 08 de setembro.

Este ano o evento tem parcerias nacionais junto com a Allure Model, Elo Management, Ford Models Brasil, Mega Model Brasil, Oxygen Models, The Agent Model E Teen Departament e internacionais com a L’equipe Agence E Singular Mgt. Os representantes dessas agencias, estarão presentes na grande final do evento, que acontece nos dias 5 e 6 de outubro, no Hotel Ipê Park.

O concurso é aberto para pessoas com idade entre 12 e 30 anos. Para participar, é necessário retirar e preencher a ficha de inscrição no estande e levar uma foto de rosto, no tamanho 10×15.

A agência André Pereira Models é a maior de modelos do interior paulista, com mais de 20 anos de experiência no mercado. Dentre os modelos descobertos pela agência e que estão trabalhando internacionalmente. Os nomes mais conhecidos da AP Models  são Isabela Gil, Camila Queiroz , Juliana Aneli, Danuza Oliveira, Mariana Carnielo, Kaoany Valiati, Danilo Friedl, Willian Jagwon, José Victor Fazio, Ana Leticia Frediani, Mariana Mendes, Julia Robazzi.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS