Concurso “À Procura Do Sonho” busca modelos para compor o casting de agências internacionais e nacionais

Se você tem o sonho de desfilar na passarela, ser modelo de revista e/ou apresentar programas de televisão, não perca a oportunidade de se inscrever no concurso “À procura do sonho”, realizado pelas agências André Pereira Models e AP Models. O estande de inscrição está montado no Riopreto Shopping Center, e ficará até o dia 13 de agosto. A seletiva será no dia 18 de agosto, no Riopreto Shopping.

Os vencedores concorrerão a contratos de trabalhos com as agências Nacionais e Internacionais como: Way Model (SP) , Mega Model Brasil (SP), L’ Equipe Agence (SP) , Elo MGT (SP).

O concurso é aberto para Teen de 11 a 14 anos e Adulto de 15 a 30 anos. Para participar, é necessário retirar e preencher a ficha de inscrição no estande do Riopreto Shopping; levar uma foto de rosto ou de corpo, no tamanho 10×15.

A agência André Pereira Models é a maior de modelos do interior paulista, com 20 anos de experiência no mercado. Dentre os modelos descobertos pela agência e que estão trabalhando internacionalmente.

Os nomes mais conhecidos da AP Models são Isabela Gil, Camila Queiroz, Juliana Aneli, Danuza Oliveira, Mariana Carnielo, Kaoany Valiati, Danilo Friedl, Willian Jagwon, José Victor Fazio, Ana Leticia Frediani, Mariana Mendes, Julia Robazzi.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS