Comunicado estabelece cronograma de recondução de professores

PROJETOS E PROGRAMAS - Até a próxima sexta-feira

Os Coordenadores da CGEB (Coordenadorias de Gestão da Educação Básica) e de CGRH (Gestão de Recursos Humanos), considerando a necessidade de estabelecer diretrizes para atuação junto aos Projetos e Programas da Pasta, comunicam que a recondução dos docentes para o ano letivo de 2018, que atuaram em 2017, junto aos Projetos e Programas da Pasta, ocorrerá até a próxima sexta-feira (22). Os docentes devem ter avaliação satisfatória para que permaneçam no próximo ano letivo, de acordo com a legislação específica.

A Diretoria de Ensino poderá ajustar a(s) data(s) de realização de sessão de recondução aos Projetos e Programas da Pasta, desde que seja amplamente divulgada e que obedeça o prazo final (22 de deembro).

O docente ocupante de função-atividade (não efetivo), que após o processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2018, manter o cumprimento das horas de permanência, equivalente à carga horária mínima de 12 horas semanais, poderá ser reconduzido à Sala e Ambiente de Leitura, desde que tenha sido comprovado desempenho satisfatório.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS