Comércio e serviços rio-pretenses devem se preparar para receber público da Expo 2017

Extrapolando os limites do Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, a Expo Rio Preto 2017 trará boas oportunidades de negócios para diversos setores econômicos da cidade.

Dois anos e meio após sua última edição (em março de 2015), a feria agroempresarial é organizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com o expressivo apoio institucional da Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Preto – Acirp.

Trazendo a expertise do setor privado, a instituição dá respaldo, soma forças à tradição e empresta suas lideranças à comissão que organiza a feira junto à administração municipal – dos 11 integrantes do grupo, cinco fazem parte da diretoria da Acirp. A presidência da Expo é a mesma da Associação, ocupada pelo empresário Paulo Sader.

“Com honestidade e lealdade mútua, o poder público e o privado estão casando suas forças, com o que cada um pode oferecer de melhor. A Prefeitura, oferecendo a infraestrutura e movimentação de outros órgãos públicos responsáveis por incentivar projetos como a Expo, e nós, fazendo negócios, gerando renda, oportunidade de trabalho e distribuindo responsabilidades”, destaca Sader.

O presidente lembra que o empresariado rio-pretense deve se preparar para os dias de exposição, uma vez que a cidade receberá milhares de visitantes com as mais diversas necessidades.

“Além de tratar de negócios e compartilhar conhecimento na Expo, as pessoas vão se hospedar em nossos hotéis, comer em nossos restaurantes, se divertir em nossos bares e casas noturnas… Precisamos estar à altura desse movimento, fazendo com que levem ótima impressão de Rio Preto e queiram voltar à cidade”, completa.

Realizada de 11 a 15 de outubro, a 55ª Expo Rio Preto também conta com o apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e o patrocínio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

SERVIÇO

55ª Expo Rio Preto

www.exporiopreto2017.com.br

11 a 15 de outubro, das 8h às 22h

No Recinto de Exposições ‘Alberto Bertelli Lucatto’

(rua Daniel Antônio de Freitas, 115, no Distrito Industrial, em São José do Rio Preto)

Entrada Franca

 

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS