Comerciante é executado após discussão com usuários de drogas

Foto Guilherme Ramos

André Luis Mingorance, 41 anos,  morreu na madrugada deste domingo (3), após uma discussão com usuários de drogas, no prédio onde a família mora, no bairro Caic.

De acordo com informações da família da vítima, no dia anterior André e sua mãe, Maria Vanda, foram falar com dois adolescentes que estariam usando entorpecentes nas dependências do prédio onde a família morava.

“Eles foram até esses jovens e pediram para que eles não ficassem naquele local, usando qualquer tipo de entorpecente. No mesmo momento os jovens passaram a agredir o André e a mãe dele. A policia chegou a ser acionada, mas disse que não poderia ir até o local para atender a ocorrência”, diz um dos familiares que pediu para não ser identificado.

Ainda de acordo com a família, logo após a discussão, os adolescentes ameaçaram de morte André e Maria Vanda. “Eles foram categóricos e afirmaram que em até três dias voltariam para matar os dois”, diz o familiar.

André ficou em casa com três sobrinhos , quando foi abordado pelos adolescentes armados.

“Foi execução. Eles não vieram para assaltar, mas sim para cumprir a ameaça. André foi assassinado a sangue frio, enquanto meus sobrinhos dormiam”, comenta.

A polícia militar e o resgate foram acionados e, levaram André para a UPA do Tangará.

André não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante o atendimento médico. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil.

O velório de André será realizado no Cemitério São João Batista. O enterro está previsto para amanhã (4), às 8h.

Por JAQUELINE BARROS

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS