Comerciante é furtada no centro de Rio Preto

Uma comerciante de 68 anos teve R$ 800 furtados enquanto pegava água para uma cliente em seu estabelecimento na rua Penita, em Rio Preto.

De acordo com declaração da vítima à polícia, o casal mora próximo ao local de seu comércio e frequenta com constância a lanchonete.

No dia do crime, registrado na tarde desta sexta-feira, 08/11, o casal chegou ao estabelecimento e a mulher pediu para usar o telefone da comerciante para realizar uma ligação. O telefone foi entregue e, logo em seguida, a mulher pediu um copo com água. Quando a comerciante voltou com a água, notou que a mulher havia aberto a sua carteira e o dinheiro que estava lá havia sido furtado.

O casal saiu do comércio e passou a ser seguido pela dona do estabelecimento. Uma viatura fazia o patrulhamento pelo local e foi acionada pela vítima.

Indagados, o casal negou que teria furtado o valor mencionado pela comerciante, mas em revista aos pertences da acusada, o dinheiro foi encontrado.

Os dois foram levados para a delegacia, onde a mulher confessou o crime. O homem negou ter participação na ação. Os dois possuem antecedentes criminais por furto e roubo.

O homem foi liberado após depoimento e a mulher foi presa em flagrante.

Por Jaqueline Barros

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS