Comerciante é esfaqueado pela companheira

Foto: GUILHERME RAMOS

Um bancário, de 48 anos, foi esfaqueado pela companheira, uma vigilante de 26 anos, na noite de sexta-feira (27), no Jardim Yolanda, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, por conhecer o porteiro, a mulher teria entrado no apartamento do homem sem autorização. Eles começaram a discutir e a mulher pegou uma faca, que estava na pia, e agrediu o companheiro.

Os golpes acertaram no ombro direito e nas costas da vítima que, depois de ferida, se trancou no quarto e chamou a polícia.

Ao chegar no local, os militares sentiram forte cheiro de produto de limpeza. A mulher estava trancada dentro do imóvel e disse que não tinha a chave, portanto, poderiam arrombar.

Os policiais identificaram sangue pelo chão e pelos móveis, além de vários objetos quebrados pelo apartamento.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Austa e a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Ela tinha uma lesão na mão esquerda, que alegou não ter relação com a discussão.

Em pesquisa ao sistema, ficou constatado que o casal já tem registro de agressão recente, de 15 de julho, quando o bancário teria agredido a mulher com vários socos e resultado em fratura no dedo e na mão esquerda da mulher.

O caso está sendo investigado.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS