Comerciante é detido por embriaguez ao volante

Um comerciante, de 46 anos, foi detido por embriaguez ao volante, na madrugada desta sexta-feira (31), no Jardim Roseana, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina, quando ouviu o barulho de alarme de um veículo disparado. O carro, um Citroën C3, estava estacionado próximo a um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao se aproximar, uma mulher viu a viatura e fugiu.

Dhoje Interior

Já o comerciante, que estava dentro do carro, tentou fugir em marcha a ré, mas não conseguiu. Os policias verificaram que ele apresentava sinais de embriaguez, como exaltação, odor etílico e fala alterada. Dentro do carro, foram encontradas duas latas de cerveja, uma já aberta e parcialmente consumida e a outra fechada.

O comerciante se negou a fazer o teste do bafómetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele aceitou fazer o exame de sangue para testar a dosagem alcoólica e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará. Após ser ouvido pela Polícia Civil foi liberado. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior