Comerciante de eletrônicos morre a pauladas durante roubo dentro de casa em Fernandópolis

REPRODUÇÃO/FACEBOOK: Polícia suspeita de que o delito foi planejado, Luís foi abordado ao chegar em casa.

Um homem de 53 anos foi morto a pauladas e teve a casa incendiada num roubo seguido de homicídio ao chegar em na residência no município de Fernandópolis-SP, ocorreu no começo da noite desta sexta-feira (13) no Jardim Planalto.

Preliminarmente o crime teria sido planejado, a vítima Evanildo Luiz Pagliuso trabalhava em uma empresa no ramo de eletrônicos e pretendia fazer compras ainda hoje no Paraguay. A suspeita é de que o autor do crime tinha informações sobre a quantia e decidiu rouba-lo. Uma caminhão pipa do Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas também controlada com ajuda de vizinhos.

Peritos da Polícia Cientifica estiveram na residência para fazer um levantamento de prova, está é segunda vez que a mesma que o trabalhador é alvo do mesmo delito. A caminhonete que estava na residência foi levada pelos ladrões, mas a S10 cabine dupla foi encontrada numa estrada rural próximo a Fazenda dos Ingleses.

Em linhas gerais e geograficamente a localização do veículo fica entre Meridiano-SP e Fernandópolis.

“Esse é o país que gente vive onde bandido tem vez e o cidadão de bem se ferra sempre, hoje tiraram a vida de um amigo gente boa sem maldade”, postou em rede social o colega Cristian Pereira.

Além das pancadas havia sinais de esfaqueamento pelo corpo do homem, conhecido por todos no município que tem 68 mil habitantes, Evanildo buscava componentes eletrônicos e outras encomendas fora do Brasil. Ninguém foi preso e o caso enquadra-se na cena de roubo seguida morte.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 21h08.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS