Comer, Beber e Afins: Villa Conte prepara Réveillon de arromba ao som de Rod Hanna

Pela 1a vez o buffet Villa Conte realizará a festa da virada com sua equipe.

Uma festa de alto nível, com animação da banda Hod Hanna, considerada a melhor no estilo disco do Brasil. A recepção dos convidados (dia 31) a partir das 21 horas, será ao som de piano e sax. Assim será o réveillon no Villa Conte, que pela primeira vez, terá produção do próprio buffet. “Será uma festa para a família. Queremos resgatar a animação dos antigos réveillons, quando você ia com amigos e atravessava a madrugada comemorando”, revela Michele Conte, que cuida pessoalmente dos detalhes do evento.

Na ilha de frutos do mar terá camarões e afins.

A programação musical inclui ainda Vintage Jazz Band, Dj Betinho Brito e encerramento da noite com a dupla Leo Minas e Ruan.

O menu terá ilhas de degustação com 55 opções de comida, uma cafeteria com seis tipos de cafés e uma sala exclusiva para doces. E opções para todos os paladares: massas, frutos do mar com polvo a Lagareiro, camarões grandes grelhados,

O filé mignon selado é um dos destaques do menu.

lula ao forno, tudo isso acompanhado de um Risoto de Limão Siciliano, espaço para as crianças com cachorro quente, batata frita e monitores.

A ceia da virada terá cordeiro (da Patagônia) ao molho de hortelã, bacalhau à mediterrânea, farofa de banana com castanha portuguesa, arroz com champanhe e amêndoas, medalhões de filé mignon com redução de merlot e cebolinhas

Uma ilha só de doces promete fazer a alegria dos convidados.

douradas, batatas rústicas com alho confit e alecrim e lentilha com chips de bacon.

As carta de bebidas inclui Whisky Chivas 12 anos, Vodka Absolut, Gin Beefeater, vinho tinto e espumante e cerveja Budweiser. Terá ainda uma bar exclusivo para bons drinks: Aperol Spritz, Gin Tonic e caipirinhas gourmet.

O lago terá a
queima de fogos sincronizada com música na hora
da virada.

A hora da virada terá contagem regressiva e fogos sincronizados com som no lago do buffet. A festa irá até 5 horas. Quem adquirir acima de 6 convites terá mesa reservada. É esperado um público de 1 mil pessoas. Os convites estão à venda nas Óticas Diniz do Riopreto Shopping e Iguatemi e nos postos Tropical.

Maiores informações: 17 – 3808-1577/ 3808-1040.

 

Conversa com … Michele Conte

Michele Conte comanda há 10 anos o Buffet Villa Conte, que leva seu nome e é referência em festas de todas as vertentes. O local, paradisíaco, às margens da rodovia Washington Luiz, é ambiente perfeito para um luau, um casamento, uma feijoada, um virada de ano. E essa expertise, que inclui uma cozinha conhecida pela excelente gastronomia, fez com que ele assumisse a festa de réveillon 2018.

Comer, Beber e Afins – Porque o Buffet Villa Conte decidiu assumir o comando do réveillon 2018 depois de uma década terceirizando a festa?
Michele Conte – Eu quero realizar uma festa para a família, na qual você pode trazer os amigos, os filhos. Como era nos clubes de antigamente, quando a gente virava a noite comendo, se divertindo e todos se conheciam. Para isso, escolhi a dedo tudo que teremos neste ano. O réveillon do Villa Conte mudou.

Comer, Beber e Afins – Qual será o diferencial neste ano?
Michele Conte – Quem virá, verá! Teremos um cardápio extenso e de primeiríssima qualidade para satisfazer os mais exigentes paladares. Jamais tivemos um Réveillon com uma diversidade de atrações musicais de um nível tão alto. As bebidas, os fogos musicais, cafeteria, espaço kids, tudo minuciosamente selecionado para realmente resgatar os “grandes Réveillons”.

Comer, Beber e Afins – O réveillon no Villa Conte era uma festa com muitos jovens até 2017. Isso mudou?
Michele Conte – Está mudando. Este ano será uma festa voltada para seus familiares, amigos e porque não os jovens que apreciam uma festa de alto estilo, com muitas atrações, boa bebida e alimentação inigualável.

Comer, Beber e Afins – Você acha que o rio-pretense sente falta desse estilo de festa?
Michele Conte – Acho que sim. As pessoas sentem muita falta, e decidem passar a virada de uma outra forma. Viajar junto com sua família (ou apenas a esposa) para Paris, Nova Iorque ou outras grandes cidades. Chegando lá, enfrentam temperaturas que não estão habituados, além de olhar ao redor e se sentirem sós. Quando o correto seria estar na sua “Tribo”, recebendo “o calor humano” de centenas de amigos.

Fernanda Sansão e Cleuza Idalgo com as meninas no grupo
Muda que a cidade muda.

Descaso
A rede Pão de Açúcar está fazendo feio em São José do Rio Preto. A empresa, que se diz amiga do meio ambiente, não permitiu que o grupo rio-pretense Muda que a Cidade Muda plantasse uma árvore na frente da unidade localizada na Rua General Glicério, no bairro Redentora. O gerente da loja disse que não quer o plantio. O motivo? Não tem.

O Bom Cervejeiro
Vem aí um serv festas classe A. Essa é a proposta dos sócios da Adega Abadesco. Eles inauguram, ainda este mês, O Bom Cervejeiro, uma casa que vai oferecer tudo para festas em alto estilo: cervejas artesanais e das principais cervejarias do mundo. Também terá todo tipo de petiscos. Será na região do bairro Morumbi. Aguardemos.

O point é especializado em hambúrguer goumert.

Madero Steakhouse
Na próxima quinta-feira (14) o restaurante Madero realiza um almoço beneficente, que vai marcar sua inauguração na cidade. O point, que tem modelo Steak House, tem capacidade para 160 pessoas e atende no Iguatemi desde 27 de novembro.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS