Com volta de Lelê, Rio Preto recebe a Ponte de olho na vaga antecipada

Quase um semestre fora da equipe, Lelê retorna ao Rio Preto e será titular nesta tarde, contra a Ponte, no Riopretão

Na ponta do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino, as meninas do Rio Preto encaram nesta tarde de quarta-feira (19), a partir das 15h, no estádio Anísio Haddad, a Ponte Preta, pela 8ª rodada, com entrada gratuita.

Com 18 pontos, o time verde e branco já mira a classificação para a segunda fase da competição nacional e, de acordo com o desempenho das equipes no primeiro turno, precisa de mais duas vitórias para carimbar a vaga na próxima etapa.

Para a partida, o técnico Chicão Reguera tem dois desfalques certos. A volante Suzana e a atacante Millene, ambas suspensas pelo terceiro cartão amarelo, não enfrentam a Ponte.

Na vaga de Millene, Maria, que fez três gols contra a Francana, no fim de semana, pelo Campeonato Paulista, assume a posição. Outra alteração na frente é à entrada de Mônica no lugar de Maiara, que vinha como titular até o jogo passado.

Porém, a grande novidade será a volta de Lelê na vaga de Suzana. A meio-campista que retornou ao clube na última semana teve sua documentação regularizada e está pronta para a partida. “Eu estou pronta. Louca para voltar a jogar pelo clube de novo”, afirmou Lelê, que estava no futebol de Israel até o mês passado e, mesmo há algum tempo longe das companheiras, diz que o entrosamento não será problema.

“O entrosamento continua mesmo. Conheço algumas, outras não, mas com o treinamento eu vou conhecendo as meninas novas também. Acho que as meninas estão muito bem no campeonato e eu estou aí para o que precisar. Onde me colocar eu vou ajudar”, concluiu Lelê.

Quem também aprovou a volta de Lelê foi sua parceira de meio campo Jéssica, que elogiou as características da jogadora. “Ela tem muita qualidade e se encaixa bem no nosso time. Tem uma característica de jogar pelos lados do campo e ataca e defende bem”, disse Jéssica.

Com Lelê no meio, o Rio Preto deve entrar em campo com: Letícia, Gabi Lira, Di, Simeia e Mari; Jéssica, Lelê e Gabi; Mônica, Darlene e Maria.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS