Com volta de artilheira, Rio Preto recebe o Vitória pelo Brasileirão

Atacante, Adriana quer voltar a marcar contra o Vitória, nesta quarta-feira, em sua reestreia como titular do Verdão

Totalmente recuperada da contusão no ligamento cruzado do joelho direito, a atacante Adriana será uma das armas do Rio Preto para enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira (17), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, no estádio Anísio Haddad, a partir das 15h, com entrada gratuita.

A jovem de 20 anos, que no último domingo já atuou contra a Ponte Preta pelo Paulistão Feminino, fará seu primeiro jogo como titular pelo Brasileirão Feminino depois de seu retorno aos gramados.

“Eu já fiz alguns jogos, estou bem. Peguei um ritmo de jogo com as meninas, já me entrosei bastante. Domingo entrei de titular e me senti bem. Estou preparada para os jogos”, afirmou a camisa 16 do Jacaré, que não está satisfeita só com o retorno: ela também quer voltar a marcar.

“Se o Chicão (treinador) me colocar de titular, com certeza darei meu máximo para conseguir fazer meu primeiro gol nessa reestreia. Ainda não fiz, mas estou confiante. Acho que o gol vem no decorrer do jogo e espero que entre de titular para fazer meu gol”, disse Adriana.

Com o segundo melhor ataque do campeonato, com 28 gols, Adriana afirma que o entrosamento com Millene e Darlene não será problema para o duelo contra o Vitória. “A gente já fez alguns treinos e estamos bem. Pensamos mais na vitória para se manter no primeiro lugar para que na próxima fase possamos ter mais vantagens”, concluiu a atacante.

Na liderança do Grupo 2, com 28 pontos, as meninas do Rio Preto estão empatadas com o Santos, mas com vantagem no saldo de gols (19 a 16). Para a partida de logo mais, o técnico Chicão Reguera poupará a lateral direita Gabi Lira e a atacante Maiara já visando o confronto contra o Santos na próxima rodada. Assim, o Rio Preto deve entrar com: Letícia, Mônica, Di, Simeia e Mari; Suzana, Jéssica e Gabi, Millene, Darlene e Adriana.

TV

A partida entre Rio Preto e Santos, na próxima semana, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada da fase de classificação do Brasileirão Feminino, e que deverá definir o primeiro colocado do Grupo 2, terá transmissão do SporTV, a partir das 17h. A confirmação veio após a CBF detalhar toda a 13ª rodada.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS