Com vantagem, Rio Preto encara o Timão em busca da 3ª final seguida

No primeiro jogo, com muita polêmica da arbitragem, as meninas do Rio Preto venceram, de virada, por 2 a 1

Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1, as meninas do Rio Preto enfrentam o Corinthians, neste domingo (9), a partir das 18h, no estádio da Arena Barueri, pelo segundo confronto das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino.

Com venceu o primeiro duelo, as rio-pretenses jogam por qualquer resultado de empate para garantir a chegada à terceira final consecutiva no Brasileirão, e, mais uma vez, fazer história na maior competição nacional do futebol feminino.

Porém, para conquistar o feito inédito, o Verdão não terá a meio-campista Jéssica, autora do gol da vitória na primeira partida das semifinais contra o Timão, que está suspensa após ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Com o isso, o técnico Chicão Reguera optou pela escolha de Maiara para compor o meio de campo e a entrada de Adriana, para formar o trio de ataque ao lado de Millene e Darlene. Assim, a equipe deve começar com: Letícia, Gabi Lira, Simeia, Di e Mari; Suzana, Lelê e Maiara; Adriana, Darlene e Millene.

TORCIDA

Se no primeiro jogo das semifinais a torcida compareceu em bom número no estádio Anísio Haddad, agora, em Barueri, as rio-pretenses também terão o apoio da torcida. Com uma van fretada, cerca de oito torcedores estarão presentes para empurrar a equipe.

“Fomos ao estádio conversar com os dirigentes, mas foi em vão. A gente queria alguma ajuda para ir para o jogo, já que estamos em oito na van, então ficou meio “salgado”. Vendemos rifas, camisetas do Rio Preto, bola, adesivos, tudo para gente ir assistir o jogo das meninas e apoiar elas lá. Até porque o masculino (Corinthians) mudou o jogo para sábado para lotar amanhã (hoje). Vai ser complicado o jogo. Mas temos fé em Deus que vamos voltar com essa classificação”, afirmou Eduardo Rodrigues dos Santos, 31 anos, um dos torcedores que estará presente na Arena Barueri.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS