Com turnê “Meu Canto”, Sandy volta a Rio Preto neste final de semana

"Todos (shows) são muito especiais, né? Mas tem um de 2012, que meu avô tocou violão e eu cantei “Cantiga por Luciana”. Desde então, como ele faleceu, eu sempre incluo no repertório dos shows como forma de homenagem para ele"

Três anos depois de se apresentar com a turnê “Manuscrito”, a cantora Sandy retorna a Rio Preto desta vez para realizar o show da turnê de seu último álbum, lançando em junho do ano passado, “Meu Canto”. A apresentação, que acontece no próximo sábado, dia 26, no Vila Conte, a partir das 21h, é uma produção da MJ Produções e Eventos. Os ingressos podem ser encontrados no www.guicheweb.com.br e na Play Ingressos, no Plaza Avenida Shopping.

Depois de percorrer pelas grandes capitais do Brasil, Sandy chega ao interior e lembra com carinho do acolhimento do público e da cidade de Rio Preto. “Faz tempo que não vou para Rio Preto, né? Acho que desde 2014, quando estive em turnê com meu último álbum e ainda estava grávida. Mas estou muito feliz. É uma cidade que adoro, meus avós moraram aí e uma vez meu pai quase comprou uma fazenda. Tenho um carinho muito especial por Rio Preto. Sempre sou muito bem recebida, me tratam com muito carinho”, afirmou a cantora, que recordou de uma apresentação em especial na cidade.

“Todos (shows) são muito especiais, né? Mas tem um de 2012, que meu avô tocou violão e eu cantei “Cantiga por Luciana”. Desde então, como ele faleceu, eu sempre incluo no repertório dos shows como forma de homenagem para ele”, revelou Sandy.

Sobre a nova turnê com o álbum “Meu Canto”, a cantora afirma que o público pode esperar as mesmas características do show apresentado no DVD, desde repertório e cenário. Sandy considera o disco seu melhor trabalho na carreira. “Normalmente gostamos mais do nosso último trabalho. Me sinto em um momento mais maduro, muito realizada, muito, muito, muito feliz”, disse a cantora, que ainda brincou sobre tocar algumas músicas em seu show da época da famosa parceria com seu irmão Júnior. “Tocar Sandy e Júnior, sempre vai, né? Se eu não tocar o público não deixa sair do palco”, brinca.

Porém, um possível retorno da dupla que marcou época e está separada há quase 10 anos é descartado por Sandy. “Não tem essa possibilidade. Estamos bem felizes nos lugares onde estamos hoje. Somos muito orgulhosos do que fizemos e passamos, agradecemos sempre aos nossos fãs, mas não tem essa possibilidade”, afirmou.

Para finalizar, Sandy mandou um recado para os fãs que vão ao show no próximo sábado. “Eu espero todo mundo lá. Estou muito feliz de voltar depois de três anos. Sempre fui recebida com um carinho enorme em Rio Preto. Por isso espero todos lá, porque farei com muito amor, carinho e espero que gostem da turnê”, encerrou.

 

Por Marcelo SCHAFFAUSER

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS