Com técnico novo, Rubro tem decisão contra o Assisense fora de casa

Volante do América, Alex Luis enalteceu a primeira semana de trabalho do técnico Jorge Saran

Fora do G4 (grupo que avança para a segunda fase) do Grupo 1 pela primeira vez desde o início da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o América tenta retomar sua posição por um lugar na próxima fase, neste domingo (18), a partir das 10h, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, pela 11ª rodada do estadual, conta o Assisense.

Para a partida, em que o Rubro buscará também sua primeira vitória longe do Teixeirão, a equipe terá a estreia do novo técnico Jorge Saran, que foi apresentado durante a semana para substituir o ex-treinador Renato Ferreira, e já vem agradando o elenco do Vermelhinho.

“Muito competente, um cara profissional. Já tive a oportunidade de trabalhar com ele na Ferroviária e não é diferente. É um cara que dá oportunidade para todo mundo, que ajuda todo mundo, que é amigo de todo mundo e gosta de muita dedicação no dia a dia no trabalho e nos jogos”, disse o volante Alex Luis, relembrando de sua passagem pela Ferroviária junto com atual técnico do América.

Alex afirma que o grupo recebeu muito bem o novo comandante e já entendeu o recado dado por ele. “A impressão que o grupo teve foi boa, porque ele mostrou que quer vencer, chegar e nos primeiro trabalhos já deixou bem claro que quer resultados positivos, quer fazer reerguer o América e todos nós estamos contando com ajuda e colaboração dele para que a gente possa alcançar os nossos objetivos nos jogos que temos pela frente”, finalizou o volante.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS