Com descontos de até 80%, shoppings iniciam liquidações

Liquidação - Lojas já estão com os cartazes de promoções espalhadas pelos shoppings

A partir de hoje até o próximo domingo, os shoppings de Rio Preto, Iguatemi e Riopreto Shopping, estarão com até 80% de descontos em suas lojas.

A estratégia é atrair os consumidores com promoções e condições especiais de preço em produtos como roupas, calçados, relógios, joias, brinquedos, acessórios, informática, artigos para casa, entre outros.

Na loja de cristal, joias, acessórios de moda e relógio, Swarovski, as promoções chegam até 50% de desconto. “Conseguimos limpar o estoque de produtos para receber a nova coleção. Além de atrair os clientes, que já sabem das nossas promoções”, disse o consultor Luís Henrique, 21 anos, que citou o relógio, o colar e peças de tendências como os mais procurados.

“Como é uma época de muitas formaturas, os clientes vem buscar peças para irem às festas. Em média, com essas promoções, conseguimos aumentar o nosso faturamento em 90%”, finalizou Ariane Carolina, 34 anos, também consultora da loja.

Já Rute Pires Costa, 35 anos, gerente da Pitica, franquia de camisetas, bonés e brindes, a liquidação ajuda a aumentar o faturamento entre 25 a 30%. “Já temos a linha separada para a liquidação. Nossos produtos acabam caindo para R$ 19,90 até R$ 39,90”, afirmou.
Quem já aproveitou a promoção foi a jovem Virgínia Jana, 19 anos, que levou um short para a casa. “Comprei porque o preço baixou. Acabamos economizando um pouco o dinheiro para aproveitar as promoções”, encerrou.

 

Por Marcelo SCHAFFAUSER

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS