Com apoio do MCB partido NOVO busca filiados em RP

MUDANÇA - Empresário Olavo Tarraf diz que objetivos do MCB e do NOVO são idênticos

NOVO faz reunião em Rio Preto, hoje, a partir das 19h, na CIESP, para lançar meta de fundação do diretório na cidade; apoiado por membros do MCB, legenda quer atrair novos filiados; segundo empresário Olavo Tarraf, integrante do NOVO, intenção também é divulgar as diretrizes e os objetivos do partido.

Fundado há seis anos e desde 2015 registrado no Tribunal Supremo Eleitoral, com o número 30, o partido NOVO, que atualmente tem 9.652 filiados e é presidido nacionalmente pelo engenheiro Ricardo Taboaço, faz hoje, a partir das 19h, na CIESP, em Rio Preto, uma reunião com o objetivo de fundar um diretório na cidade.

Apoiado em sua maioria pelos membros do Movimento Cidadania Brasil (MCB), o NOVO também quer atrair e buscar novos filiados em Rio Preto, onde tem aproximadamente 50 membros.

“Esta reunião do NOVO será para apresentar o partido em Rio Preto e lançar a meta da fundação do diretório na cidade. Porém, para fundar o diretório precisamos de um número elevado de pessoas”, explica um dos integrantes da legenda, o empresário rio-pretense Olavo Tarraf.

“A intenção é divulgar os objetivos do partido. Como o NOVO é diferente, e não sobrevive de dinheiro público, precisamos do maior número possível de filiados para sobrevivermos com essa arrecadação”, afirmou o empresário.

Sobre o apoio do MCB, o empresário vê com bons olhos. “Queremos transformar o Brasil em um pais moderno, admirável, então os objetivos do MCB e do NOVO são praticamente idênticos. Conseguimos derrubar nosso inimigo em comum que era à esquerda. Agora precisamos discutir o que queremos construir? O que queremos para o Brasil?”, afirma.

Olavo Tarraf conclui dizendo que o Novo, que tem como maior expoente João Dionísio Amoêdo, um dos fundadores da legenda e que deve ser candidato nas próximas eleições, além de Bernardinho, ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, é um partido de direita moderna.

“O NOVO pode ser definido como um partido de direita moderna, onde pensamos o bem social de uma forma inteligente”, finaliza.

 

Por Marcelo SCHAFFAUSER

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS