Coluna do Beck: ‘Vamos avaliar’

Padre Fábio de Melo se apresenta no Centro Regional de Eventos: melhorias

Olar, brazeeel! Na semana passada, a coluna discutiu aqui a necessidade de se fazer uma reforma no Centro Regional de Eventos, a fim de melhorar o visual interno e externo do local. Na última sexta (10), antes do início do show do Padre Fábio de Melo, o prefeito Edinho Araújo respondeu que também considera a sugestão pertinente e a incluirá nas pautas do governo municipal.

Apenas uma sugestão

O Centro Regional de Eventos tem sido palco de inúmeros e grandes shows, tornando-se urgente realizar algumas melhorias no local, como pintura, iluminação nos estacionamentos, arborização, paisagismo e acústica. Sim, eu também acho que existem situações bem calamitosas que precisam de muito mais atenção em Rio Preto, mas como escrevi na semana passada, é apenas uma sugestão.

Quantoooo?

A propósito do estacionamento, guardar o carro no local no dia do show do Padre Fábio custava R$ 50. Isso mesmo: CINQUENTA REAIS! Muita gente de fora, que tinha vindo para ver o pároco, deu ré e foi embora.

É tois, mano!

Durante entrevista à Rádio Bandeirantes, neste domingo (12), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que indicará o atual ministro da Justiça, Sergio Moro, a um posto no STF, referindo-se a um ‘compromisso’ firmado com o magistrado anteriormente.

Aspas

“Eu fiz um compromisso com ele, ele abriu mão de 22 anos de magistratura. A primeira vaga que tiver lá (no STF), estará à disposição”, declarou.

Fica, vai ter convite

Ontem Sergio Moro falou com a Rádio Jovem Pan sobre a possibilidade: “Fico honrado com o que presidente falou, mas não tem a vaga (no STF) no momento. Quando surgir, ele vai avaliar se vai manter o convite, eu vou avaliar se vou aceitar, se for feito efetivamente o convite”.

Para, tia!

Enquanto isso, seguimos tentando explicar nos grupos de família do WhatsApp que o novo milionário da Mega-Sena – aquele que ganhou sozinho o prêmio de R$ 289 milhões sorteado no sábado (11) -, não é de Rio Preto, nem de Catanduva, nem de Santa Adélia. Sim, o povo criou memes e muita gente compartilhou como ‘fake news’. Ou seja, nada de novo no terreno baldio das redes sociais.

Apenas aguardando esse convite…

Por Beck

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS