Coluna do Beck: Força, guerreiro!

Olar, brazeeel! Daí que o senador e deputado federal eleito Aécio Neves (PSDB) usou a tribuna da Casa, nesta terça (12), para se despedir da ‘dozamigos’ (se é que alguém realmente consiga fazer amizade nos ‘porões políticos’ de Brasília)…
Não está sendo fácil
Visivelmente abatido e chateado desde que deixou de ser convidado ‘prus rolê de playba’, Aécio disse, em seu último discurso, que tem “vivido dias extremamente difíceis”. Pausa para um relaxante muscular, porque não aguento mais Rivotril…
Foco, fé e gratidão
“Vocês podem imaginar, mas eu não perco a minha fé”, emendou o tucano, numa tentativa de colar as próprias asas políticas.
Metralhadora giratória
Aécinho também aproveitou a oportunidade para metralhar Joesley Batista, da JBS, hoje seu ex-amigo e um dos principais delatores da Lava Jato. “Quero reiterar a cada companheiro que aqui está que fiquem atentos porque o que se busca, na verdade, dando voz e credibilidade ao que diz o senhor Joesley, repito, cuja delação foi questionada pela PGR [Procuradoria-Geral da República] pelas suas mentiras e pelas suas omissões, nós estamos seguindo um caminho para absolver o culpado e condenar o inocente. E sei que este não é o papel da Justiça brasileira”, disparou.
Personagem constante
Nas redes sociais, a imagem triste e revoltada de Aécio viralizou e virou meme, claro. O político também apareceu nos “trending topics” do Twitter, onde 98% dos usuários pedem para que ele seja o próximo a passar o Natal com Lula, Cabral e Pezão no xilindró.
Por aqui…
…o assunto mais comentado nesta sexta (14) deve ser a prestação de contas anual da administração municipal. O prefeito Edinho Araújo, que tem soltado uma selfie atrás da outras no Instagram, recebe a imprensa às 15h, no gabinete do 8º andar.

Edinho Araújo e a magia do Natal em dose dupla: prefeito tem usado o Instagram para publicar fotos diariamente

SEM COMENTÁRIOS