Coluna do Beck: Ela é afrontosa ela

Ministro Marco Aurélio: mais uma contribuição para o inesgotável acervo de polêmicas de 2018...

Olar, brazeeel! Como diz Berenice Du Lar, a sábia do Doca Vetorasso, “noiz vai morrê e num vai vê tudo!” Até porque, vamos combinar, é tanta afronta escoando pela goela do povo que já podemos catalogar 2018 como o “Ano do Refluxo”.

Bocejos

Sim, estamos falando da famigerada decisão tomada pelo Ministro do STF Marco Aurélio Mello no apagar das luzes do ano jurídico. Óbvio que o leitor e a leitora, nesta altura do campeonato mundial de polêmicas, já deve estar sabendo do que se trata.

Novena para 2019

Então, vamos apenas nos dar as mãos e seguir fazendo aquilo que mais fizemos durante o ano todo: rezar para que 2018 termine logo, como se tudo não tivesse passado de um pesadelo. Ou de um enredo de uma nova série da Netflix. O que não é muito difícil de acontecer.

Votos natalinos

Aproveitamos o ensejo também para desejar a todos os historiadores muita sorte e sucesso na composição e encadernação dos livros que contarão toda a saga política brasileira para os estudantes do futuro. Não será uma tarefa fácil…

Beijinho

Bom, por hoje é só. Voltamos amanhã com novos votos natalinos e outras afrontas no apagar das luzes. Ou vocês acham que ninguém vai aprontar mais nada até o Natal? Até lá, a gente segue assando nosso frango no calor humano de Rio Preto…

Você vai querer frango cheio ou vazio pro Natal?

Por Beck

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS