Coluna do Beck: É eita atrás de eita…

Faustão e o ‘Domingão da Indireta’: frase incendiou as redes sociais

Olar, brazeeel! Não é possível afirmar que o ‘texto’ dado por Faustão em seu programa do último domingo (6) tenha sido realmente endereçado a Jair Bolsonaro. O único fato é que o ‘discurso’ do apresentador ferveu as redes sociais e deixou um rastro de pólvora quilométrico na internet.

Sem medo
Pra você que acaba de acordar do berço esplêndido e tá boiando (acorda, kirida!), Faustão criticou a política brasileira durante seu “Domingão”, enfatizando, sem citar nomes, que o “imbecil que está lá e não devia estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está lá e tá ferrando todo mundo”.

Não deu outra

Desnecessário escrever, mas já escrevendo, que a maioria das pessoas associou a frase do apresentador ao presidente Jair Bolsonaro.

Rebobinando a fita

O que pouca gente sabe, entretanto, é que o programa já estava gravado desde novembro e faz parte das comemorações de 30 anos do “Domingão”. De qualquer forma, a polêmica toda não escapou aos dedos rápidos de Carlos Bolsonaro, filho de Jair.

É verdade esse ‘bilete’

Em sua conta no Twitter, o rapaz, que vem sendo chamado de ‘pit bull do presidente’ pela mídia, publicou o “recado” abaixo.

Pegue aqui a sua resposta…

Condolências

Enquanto a treta toda rolava, o presidente em si também estava presente no Twitter, só que por outra razão. Bolsonaro aproveitava o domingo para se solidarizar com a família do soldado Daniel Henrique Mariotti, morto no sábado (6), na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Mariotti tinha 30 anos e foi baleado durante uma operação do 22º BPM (Maré).

Por: Beck 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS