Coluna do Beck: Berenice, meu Rivotril!

Olar, brazeeel! A essa altura da ‘lama moral’ que escoa por todo o Brasil, é bem possível que você já saiba que muita gente oportunista tem se aproveitado da tragédia de Brumadinho (MG) para turbinar negócios, roubar pessoas, saquear locais e realizar outras demandas primitivas com base na falta de caráter que ainda predomina em determinados grupos de pessoas.

Peraê…

Sim, essa constatação deixa-nos ainda mais aterrorizados diante deste novo ‘crime’ perpetrado contra o homem, os animais e a Natureza em si. Pausa para uma reflexão. Ou para um post de revolta nas redes sociais. Escolha o seu melhor.

Mentira?

Nessa triste toada, descobrimos nos últimos dias que tem até empresa de cosméticos pegando carona no drama de Brumadinho para vender produtos em ‘tons terra’. Não, não é fake news. É real.

Deletou…

Trata-se da Jendayi Cosméticos, que já apagou o post e as fotos de sua página no Facebook, onde havia publicado a triste e desnecessária ‘campanha de beleza’ desde o domingo (27).

…mas a internet printou!

É isso mesmo que você entendeu: a marca supracitada fez uma “campanha de marketing” com base – e bota base nisso – na tragédia de #Brumadinho (MG). Pausa para o segundo Rivotril sublingual do dia. A coisa toda é tão improvável e louca que printamos imediatamente a publicação, justamente porque a empresa apagaria o post e poderia nos acusar, mais tarde, de sermos nós os ‘doidos’… Abaixo, o ‘cartaz’ e o texto publicados e apagados. Seguimos…

Cartaz postado pela Jendayi Cosméticos em sua página no Facebook e apagado logo depois da polêmica. Abaixo, o texto que acompanhava a publicação e também foi deletado. Depois os ‘loucos’ somos nós, né?

Por: Beck

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS