CNA inaugura nova unidade na Zona Norte

CNA- Nova unidade vai atender 1 mil alunos

A rede de escolas de idiomas CNA inaugurou sua 3ª unidade em São José do Rio Preto nesta quarta-feira (18), na região Norte da cidade. O local possui 700 metros quadrados, 16 salas de aulas, laboratório de línguas, Cooking Class (um espaço onde os alunos aprendem cozinhando) e uma sala de games. A nova unidade, batizada de CNA North Village, vai atender 1 mil alunos. Atualmente a escola disponibiliza os cursos de inglês e espanhol.

“A Zona Norte é uma região estratégica pela sua importância econômica e população empreendedora. Lá estão concentradas três de cada dez empresas instaladas na cidade, possui metade da população da cidade e pessoas que buscam oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Queremos trazer para a região um ensino de qualidade com a excelência da marca CNA”, afirma a diretora Lena Bernardo. Além dessas o CNA possuí duas outras unidades: a Boulevard no Jardim Yolanda e a Downtown no centro de Rio Preto. Ao todo são 581 unidades espalhadas por todo o Brasil.

O presidente da rede, Décio Pecin, compareceu na inauguração e destacou a importância da nova unidade. “Com CNA North Village vamos poder atender cerca de três mil alunos em São José do Rio Preto. Percebemos que a procura por cursos tem aumentado e pretendemos continuar levando o ensino com a melhor qualidade”, afirma. Décio também destacou a demanda do curso de espanhol cresceu. “O inglês continua sendo o mais procurado. O aluno tem a oportunidade de sair com um certificado internacional da Universidade de Cambridge, além do certificado do CNA. Mas buscamos expandir ainda mais para os que optam pelo curso de espanhol”, comenta. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS