Clubes de Rio Preto prometem animar foliões

Os clubes da cidade prometem animar os foliões nesse carnaval. Shows, blocos, princesas de carnaval e atrações não irão faltar para quem estiver interessado em entrar nessa folia.
O Clube Palestra terá programação nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. A animação ficará por conta de Jorge Gustavo e Banda e coreografia do professor Thiago Prates. Nos dias 10 e 12 o salão social do clube irá receber os bailes noturnos, a partir das 23h. Já no domingo, dia 11, acontece a Matinoite (matinê estendida), que começa às 15h e encerra às 21h. Sócios podem retirar o convite mediante doação de um quilo de arroz, feijão ou um litro de óleo. Não-sócios podem comprar convites na secretaria do clube por R$ 30.
Já o clube Monte Líbano montou uma grade de shows para este ano, o ‘carnaval 2018: Samba no pé e taça na mão’, contará com a animação da banda Santa Maria e shows especiais do dia 10 ao dia 13, com dois bailes noturnos e duas matinês. No dia 10, a cantora Tati Romeiro anima a primeira noite de baile noturno, a partir das 21h. Já no dia 11 haverá uma matinê estendida a partir das 16h, sendo que o grupo Batom na Cueca fará um show às 19h. O baile noturno volta no dia 12 com animação da banda Batida Perfeita, às 21h. O último dia da programação começa com a matinê, a partir das 16h com concurso de fantasia infantil e às 19h o cantor Sandamí encerra a noite. O carnaval do clube será só para associados, não havendo venda de convites aberto a população.
No Automóvel Clube, neste sábado (10), a partir do meio-dia, acontece a Feijoada Carnavalesca e a banda Bozó, Eli & Amigos se apresenta novamente. Para o almoço, a consumação será individual. No domingo às 15h começa a Matinê Infantil, com concurso de fantasias e animação do Dj Cláudio Gorayeb. A terça-feira encerra o período de folia do clube com o Churrascão Carnavalesco, a partir das 12h, a consumação é individual. A banda Bozó, Eli & Amigos encerra as apresentações de carnaval para os sócios.

Por Priscila CARVALHO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS