Cleiton volta e Jacaré se prepara para decisão contra Água Santa

Lateral direito Cleiton retorna e é mais uma opção para o técnico Ferreirão escalar o time contra o Água Santa

Após a derrota para a Portuguesa, no último sábado, o Rio Preto se reapresentou na tarde desta segunda-feira (3) e iniciou os preparativos para a partida decisiva contra o Água Santa, no próximo sábado, em Diadema, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, a partir das 15h.

Em 18º lugar, com 13 pontos, a quatro pontos do Velo Clube, primeiro time fora da zona de rebaixamento, a equipe rio-pretense poderá ter o retorno do lateral direito Cleiton, que voltou a treinar com bola após três semanas fora por contusão.

“Foi feito um trabalho de quatro semanas bem intenso, onde eu trabalhei três períodos para voltar o quanto antes. É uma lesão que ninguém quer ter. Agora é trabalhar para voltar forte e ajudar o Rio Preto a sair desta situação”, disse Cleiton.

O lateral também falou sobre a situação complicada na tabela de classificação, mas diz acreditar que o time pode se livrar do descenso. “Não existe o impossível no futebol. O que acontece é que a gente tem que trabalhar e focar, que tenho certeza que vamos sair tranquilos dessa situação”, finalizou.

Nesta terça-feira (4), a partir das 16h, o Jacaré recebe o Mirassol, no Riopretão, para fazer um jogo-treino.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS