Classical Queen retorna ao Zero Grau

Com mais de 500 shows em sua trajetória e sucesso absoluto por onde passa, o grupo se apresenta na choperia

Atendendo aos pedidos dos fãs e clientes, o Classical Queen realizará mais um show inesquecível no Zero Grau, dia 4 de maio, quinta-feira, a partir das 20h. Com 11 anos de carreira e colecionando fãs pelo Brasil, o Classical Queen foi a primeira banda a estar no site oficial do Queen (queenworld.com).

O grupo já realizou mais de 500 shows em sua trajetória, se apresentou em programas da MTV, participou da exposição Let’s Rock na Bienal do Ibirapuera, além de apresentações em casas noturnas, teatros, cruzeiros temáticos como o Motorcycle Rock Cruise, que reúne as principais bandas covers do país e eventos em todos Brasil.

Com Antonio Lobato nos vocais, piano e violão; Fernando Gamba na guitarra e backing vocals; Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals, Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor são homenageados neste trabalho que busca reproduzir as grandes apresentações da banda britânica.

O grupo busca recriar musicalmente e visualmente, em todos os detalhes, um show da banda Queen com os mesmos figurinos, instrumentos e performance.

Reserva de mesas pelo telefone 17 3235-2010. Mesa para quatro pessoas por R$ 160,00. Mesas limitadas.

 

Serviço:

Show do Classical Queen

Data: 04 de maio, quinta-feira

Horário: a partir das 20h

Local: Zero Grau – Avenida Alberto Andaló, 3474

Reserva de mesas: (17) 3235-2010

 

Da REDAÇÃO

 

SEM COMENTÁRIOS