Circuito Cultural Paulista agita região

Recheado de atrações por todo Estado de São Paulo, o evento chega a Rio Preto e região, contendo diversos tipos de espetáculos para todos os gostos. José Bonifácio e Palmares Paulista irão receber atrações teatrais que já foram apresentadas para grande parte do público paulista.

O Circuito Cultural Paulista, do Governo de São Paulo, chega à região de Rio Preto com música, teatro, dança e circo.

São mais de 30 espetáculos ao longo do mês em cidades do interior, litoral e na grande São Paulo, todas as peças serão abertas ao público.

Hoje, a Cia. dos Pés se apresentará em José Bonifácio às 15h, na Câmara Municipal. A peça Pequenos Olhos, relata a história de duas crianças que transformam a rotina em aventura e, sem se darem conta, crescem sozinhas, descobrindo o mundo nos pequenos detalhes, a classificação indicativa é livre e a peça tem 50 minutos de duração.

Por fim, Palmares Paulista receberá a Cia. Bubiô, Ficô Lô, no sábado, com o espetáculo Tuingo e Bastião, uma Dupla de Baião. A dupla, formada por um palhaço e um músico, apresenta um show que homenageia Luiz Gonzaga e Dominguinhos, além de artistas populares que misturam música e humor como Adamastor Pitaco, Tiririca e Os Trapalhões. Será na Praça da Matriz, às 21h, a classificação indicativa também é livre e a peça tem 50 minutos de duração.

Com uma média de 180 mil espectadores e mais de 650 atrações por edição, a equipe de produtores da APAA viaja pelo estado oito meses por ano. Ao longo das dez edições do programa, já foram atingidos mais de 1,3 milhão de espectadores e uma média de 850 atrações programadas por ano.

Para mais informações no site: www.dhojeinterior.com.br.

 

Da Redação

(Colaborou: João Pedro Pinheiro)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS