Cinemas do Riopreto Shopping serão modernizados

A reforma que conta com amplo investimento em tecnologia tem previsão de termino em novembro de 2019. Foto: Ricardo Boni

Com o intuito de trazer inovação e mais tecnologia aos cinemas do Riopreto Shopping, as salas do Cine Multiplex e da Sala VIP passarão por modernização, no segundo semestre de 2019. Iniciada em julho, a reforma visa proporcionar melhorias na experiência audiovisual do público, trazendo equipamentos de som e imagem modernizados.

Além da modernização e substituição do sistema de audiovisual, a reforma também contará com upgrades em toda a infraestrutura do complexo, modificando por completo o layout do espaço, com o piso, parede, iluminação, carpetes, bilheteria, bomboniere e poltronas, restaurados. Novas telas também serão implantadas em todas as salas.

No Cine Multiplex, o funcionamento do cinema continuará normalmente, graças ao cronograma projetado, a obra será realizada de forma que apenas uma sala fique fechada por vez. Já na Sala VIP, as exibições serão interrompidas durante o período de reforma e retornará quando finalizado. A previsão de término das obras é em novembro de 2019.

De acordo com Regina Araújo, gestora da Cinematográfica Araújo, o investimento na atualização das salas do Riopreto Shopping é realizado por conta da relevância do complexo.

“Posso afirmar que o Cine Araújo de Rio Preto é muito importante para a empresa, sendo um dos nossos principais complexos e, por este motivo, acreditamos no investindo dessa reforma” afirma Regina.

Fundado em 1926, por Azor de Araújo, em Botucatu, SP, a Cinematográfica Araújo atualmente conta com 29 complexos, somando 154 salas, em diversos estados do Brasil, sendo que a maior parte deles, localizados no estado de São Paulo.

Da REDAÇÃO 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS