Cinema vem recheado de estreias nessas semana

Com três estreias nas telonas, “A Polícia Federal – A Lei é Para Todos” vai deixar você por dentro das corrupções da “Lava Jato”. “It: A Coisa” e “Lino: O Filme” também são atrações no cinema.

O filme conta a história de uma das maiores operações ao combate à corrupção, a Operação Lava Jato. O delegado Ivan investiga o caso junto com sua equipe da Polícia Federal em conjunto com a força tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares.

Dirigido por Marcelo Antunez, o filme tem um elenco recheado de estrelas nacionais, como: Rodrigo Lombardi, Antonio Calloni, Flavia Alessandra, Ary Fontura entre outros.

Tem medo de palhaços? Boa sorte, pois Pennywise está de volta as telonas em “It: A Coisa”. Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o ‘’Losers Club’’, o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

O filme é uma versão remasterizada do clássico de Stephen King, é dirigido por Andrés Muschietti, e tem um elenco com jovens estrelas americanas. O elenco é composto por: Bill Skarsgård, Javier Botet, Owen Teague, Finn Wolfhard, Sophia Lillis, Nicholas Hamilton, Jaeden Lieberher.

“Lino: O Filme” é um filme nacional, que conta a historia de Lino, que é um animador de festas pra lá de azarado. Quando tenta mudar de vida, encontra um feiticeiro trapalhão que só piora tudo! Será que ele vai conseguir escapar dessa?

Direção de Rafael Ribas, com vozes de: Selton Melo, Paolla Oliveira e Dira Paes.

 

Da REDAÇÃO

Colaborou: João Pinheiro

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS