Cinema traz terror, comédia brasileira e “Star Trek”

Mais uma semana cheia de estreias começa, nesta quinta-feira (01), nas telonas brasileiras. Dessa vez, os destaques são “O Sono da Morte”, “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Star Trek: Sem Fronteiras”, que é a grande aposta dos críticos.

Star Trek: Sem Fronteiras não é um pedido de desculpas aos fãs da série de TV que ficaram indignados com as mudanças feitas nos dois filmes anteriores (Star Trek, de 2009, e Além da Escuridão: Star Trek, de 2013). Ele é apenas uma maneira de lembrar que versões da mesma história podem existir lado a lado, sem tirar o mérito de nenhuma delas.

O longa abre com grandiosidade, com uma base espacial fantástica cujo design causa vertigens e cenas de ação épicas, que fazem qualquer fã de Star Trek ficar com o coração na mão. Star Trek: Sem Fronteiras audaciosamente vai onde nenhum dos outros longas recentes jamais esteve. Existe respeito à obra que deu origem a tudo, mas também há espaço para mudar e para homenagear.

Agora, para quem curte cinema com muito medo, a opção é “O Sono da Morte”, que conta a história do casal Jessie  (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) que, após perder o filho, aceita adotar um outro garoto, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

Por fim, se você gosta de rir, nada melhor do que aproveitar a comédia romântica brasileira “Um Namorado para Minha Mulher”, que fala sobre Chico (Caco Ciocler), que não aguenta mais o mau humor de sua mulher, Nena (Ingrid Guimarães). A cada dia que passa a relação entre o casal vai ficando insuportável e ele morre de medo de pedir o divórcio por causa da reação da esposa e gera diversas confusões.

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA