Cinco foragidos são recapturados pela polícia em menos de 14 horas

Do início da noite de ontem (3) até o final do dia, cinco fugitivos da polícia foram recapturados em Rio Preto. As ocorrências foram registradas em vários pontos da cidade, sendo o primeiro caso no Parque Industrial.

Na primeira ocorrência, um homem de 33 anos foi recapturado após fugir do CPP de Rio Preto. Ele havia deixado o Centro na noite do dia 2 de maio. Ele foi recapturado e levado até a Central de Flagrantes.

No segundo caso, uma hora antes do primeiro, uma mulher de 29 anos foi conduzida novamente para a prisão. M.S.B estava no bairro Jardim das Oliveiras e tinha um mandado de prisão temporária expedido em 2 de maio, pela 5ª Vara da Comarca de Jales (SP). Ela foi presa e levada até a carceragem da DIG de Rio Preto.

O terceiro caso de captura de procurado foi registrada no bairro Caic, também em Rio Preto. Durante abordagem, a PM constatou que C.M.G, 36 anos, estava com mandado de prisão expedido desde 17 de abril deste ano. O processo tramita na  5ª Vara da Comarca de Jales (SP). O foragido também foi conduzido até a DIG de Rio Preto.

Já no bairro Solo Sagrado, a polícia prendeu R.S.A, 33 anos. Essa foi a quarta ocorrência de captura de procurado registrada pela polícia.

A última capturada do dia de ontem (3) foi V.C.L.M, 37 anos. A mulher estava no Jardim Maria Lucia e tinha mandado expedido desde 27 de março deste ano, pela 5ª Vara Criminal de Rio Preto.

Todos os recapturados permanecem a disposição da justiça.

Por JB

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS