Cinco espetáculos se apresentam hoje no FIT

“Abnegação II O Começo do Fim” começa às 19h, no Teatro do Sesc.

O Festival Internacional de Teatro (FIT) continua levando muitos rio-pretenses aos espetáculos espalhados pela cidade. As apresentações começaram no último dia 6, e seguem até o próximo dia 15.

A atração de hoje é “Abnegação II O Começo do Fim”. Mais do que continuação da primeira parte da Trilogia Abnegação, o espetáculo aprofunda questões ali exploradas. São expostas de modo violento as contradições de um partido de esquerda que, quanto mais conquista novas posições e amplia o horizonte de ação política, mais a agremiação cede à dinâmica criminosa e cínica que organiza e estrutura o poder no capitalismo em geral – e de forma ainda mais clara na sua versão marginal e periférica.

O espetáculo começa às 19h, no Teatro do Sesc, que fica na avenida Francisco Chagas de Oliveira, número 1333. Para esta apresentação, os ingressos já estão esgotados.
Além da continuação de “Abnegação”, outras peças são atrações: “Ogoleto”, “Diálogos da Cena”, “Blanche”, “Projeto Brasil” e “Iracema via Iracema”.

DJ Basim vai tocar no Graneleiro e promete levantar a galera. O DJ rio-pretense, campeão do DMC Brasil 2016, é o residente das noites no Graneleiro. Nas carrapetas, uma seleção de música negra norte-americana dos anos 70, o soul/funk brasileiro da década de 80 e o hip hop universal.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS