Cigarros do Paraguai e munição .50 são apreendidos em Nhandeara

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL - 12/12/17: A mercadoria contrabandeada estava em um comércio do município.

Polícia Civil de Votuporanga, DISE – Delegacia Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas em Nhandeara, durante a tarde desta terça-feira (12), 1.130 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na ação e várias munições de calibres diferentes, inclusive de .50.

O delegado do munícipio disse por telefone que varredura é realizada de acordo com a incidência de crimes praticados na cidade. A mercadoria sem nota fiscal estava em uma lanchonete que pertence a um aposentado, ex-funcionário estadual.

Em outra casa os investigadores localizaram um tijolo de maconha, 20 gramas. Um homem que já vinha sendo investigado, suspeito de tráfico, foi preso em flagrante enquanto tentava vender um pedaço da droga, mais duas porções estavam no bolso da calça dele.

Dono dos cigarros foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia e foi liberado, já as duas pessoas autuadas por porte de drogas, estão a disposição da Justiça.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS