Ciesp realiza Fórum de Governança Corporativa em Rio Preto amanhã

 

Governança Corporativa e Compliance são duas expressões do momento no mundo dos negócios. A primeira para garantir métodos de gestão, criação de conselhos administrativos e sucessão de maneira profissional. A segunda, visando trazer maior integridade para tomada de decisões baseadas sempre na ética.

Com o objetivo de transmitir conhecimento para empresários e lideranças de Rio Preto e região, o CIESP Noroeste Paulista promove nesta quinta-feira, 13 de junho, o I Fórum de Governança Corporativa & Compliance nas Empresas Familiares.

O evento vai contar com palestras e apresentação de cases de empresas que possuem modelos de sucesso, além de um painel com perguntas e respostas.

O consultor empresarial Marx Gabriel, CEO da MB Consultoria, abre a grade de palestras com o tema ‘A Prática da Governança Corporativa: Desafios e Oportunidades’. Gabriel tem 25 anos de experiência na área de Logística, Gestão Organizacional, Sistemas e Métodos, com projetos desenvolvidos em todo o Brasil para empresas multinacionais, nacionais, públicas e familiares.

Dando sequência ao evento, o advogado Otto Moraes vai falar sobre ‘Segurança Jurídica da Governança Corporativa em Empresas Familiares’. Moraes tem 15 anos de bagagem no ramo empresarial e tributário, é pós-graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBET-IBDT) e é o atual Diretor Jurídico da Regional Noroeste Paulista do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP Rio Preto), além de integrar o Grupo de Estudos Tributários e de Direito Digital e Compliance da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

A última palestra será ministrada pelo advogado e empresário Fernando Lucas, diretor da Regional Noroeste Paulista do CIESP e conselheiro de empresas na área de sáude, bem-estar, varejo, tecnologia, hospitais e planos de saúde. Lucas vai abordar a ‘Integridade como Valor Organizacional: o Compliance na Prática’.

Mais informações pelo WhatsApp (17) 98215-1213, telefone (17) 3231-0876 ou [email protected]

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS