Cidade das Crianças passará por reformas

Assinatura da ordem de serviço revitalizacao da cidade das crianças

O Prefeito Edinho Araújo (MDB) assinou nessa segunda – feira (7), a ordem de inicio dos serviços de reforma na Cidade das Crianças. As obras terão o custo de aproximadamente R$ 1 Milhão, recurso que será proveniente do Ministério do Turismo.

Segundo o prefeito, 80 brinquedos serão reformados e 60 novos brinquedos serão acrescentados. Também serão construídos três novos quiosques, um campo de futebol, uma quadra de basquete, quadra de vôlei de areia e vestiários adaptados para os deficientes. Para atender todas as idades, a Cidade das Crianças vai passar a contar com uma área para crianças de 0 a 3 anos com brinquedos exclusivos para essa faixa etária. Outra atração prevista é a Fonte Interativa, onde as crianças poderão brincar passando pelo meio da água através de arcos.

Edinho comentou a respeito da revitalização do parque: “A Cidade da Criança é uma referência para Rio Preto e região. Ela já foi um dos locais mais visitados da cidade e queremos que ela volte a ser um lugar agradável para a família passar o dia com segurança.”, afirmou. Edinho ainda destacou que a prioridade é dar mais atratividade, segurança e acessibilidade ao parque.

As obras devem ter inicio a partir da próxima segunda – feira (14) e está prevista para ser entregue em 345 dias. Durante o período, o parque ficará interditado para o público. O prefeito ainda lembrou que estará amanhã no Semae as 15h para uma coletiva.
(Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS