Chuva volta a Rio Preto a partir desta quarta-feira (31)

A chuva deve voltar a Rio Preto e região nesta quarta-feira (31), devido uma nova frente fria que se aproxima e passará pelo estado paulista, trazendo chuvas e trovoadas isoladas. Com a mudança no clima, a temperatura deve cair um pouco, ficando a mínima entre 16 graus e a máxima 27 graus. Os dados são do Instituto de Meteorologia Ipmet/Bauru.

Nesta segunda-feira (29), a massa de ar seco ainda predomina sobre o estado de São Paulo, mantendo o tempo estável com predomínio de sol, poucas nuvens e sem previsão de chuva em Rio Preto. A temperatura ficará entre 17 a 34 graus. A umidade do ar também deve ficar baixa, chegando a menos de 30%.

Na terça-feira (30), o tempo voltará a ficar instável, com aumento gradativo de nebulosidade e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas no final da tarde em algumas partes da cidade. A mínima ficará entre 15 graus e a máxima 32 graus. A umidade do ar deve chegar a 42%.

Na quarta-feira (31), a previsão é de chuva durante o dia e a noite. A temperatura ficará entre 16 a 27 graus. A umidade ficará em até 56%.

Na quinta-feira (1), a frente fria se afasta do estado de São Paulo e sol volta a brilhar com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Não chove. A mínima ficará entre 12 graus e a máxima 32 graus. A umidade do ar chegará a 45%.

Na sexta-feira (2), o dia será de sol com muitas nuvens, não chove. A temperatura ficará entre 15 a 33 graus. A umidade do ar ficará em até 49%.

No fim de semana outra frente fria se aproximará e irá trazer mais chuvas na região.

Por Letícia Cardozo

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA