Chuva deixa estragos em diversos pontos de Votuporanga

A forte chuva que caiu na quarta-feira (7) em Votuporanga deixou diversos estragos em diferentes regiões da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, pelo menos oito árvores caíram com a força do vento em uma reserva ecológica ao lado da Escola Faustino Pedroso. A equipe de agentes de trânsito do município esteve no local para garantir a segurança do espaço e acionou a Defesa Civil. O local ficou por algumas horas sem energia elétrica.

No total, 27 ocorrências de queda de árvores foram registradas.

Na rua Amazonas, um outdoor caiu em cima de um veículo, mas ninguém ficou ferido. As equipes dos Bombeiros também receberam vários chamados de alagamento, queda, entre outros. O bairro Cecap 2 registrou alagamento em algumas ruas e o Camarote Café de la Musique teve estragos em sua estrutura devido à forte ventania.

O semáforo da avenida Emilio Arroyo Hernandes, esquina com a marginal Nasser Marão parou de funcionar em decorrência da chuva. O sistema precisou ser desligado por algumas horas.

De acordo com a Prefeitura Municipal, Votuporanga registrou 49 mm de chuva no período das 17 às 17h40, o suficiente para provocar diversos pontos de alagamentos e estragos.

No entanto, apesar da forte ventania, a Defesa Civil não registrou destelhamento de imóveis e nenhuma família ficou desabrigada. Uma residência teve o muro e o portão destruídos pela queda de uma árvore.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Arthur Avila, às 10h45.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS