Chuva dá uma trégua para os próximos dias em Rio Preto

Após uma segunda-feira bem chuvosa em Rio Preto, a previsão ao longo da semana será de dias sem chuva, com exceção de quinta-feira, que está com previsão de pancadas de chuva. A mudança climática foi essencial para melhorar a qualidade do ar, que apresentava baixa umidade e também para que a água da Represa Municipal voltasse a verter, que devido ao longo período de estiagem, estava sem a famosa queda d’água desde o dia 15 de setembro.

Para esta terça-feira (03), o dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. As temperaturas variam entre os 26 graus e 15 graus. Não há previsão de chuva.

Já quarta-feira (04) a temperatura máxima fica em 28 graus e a mínima em 14 graus. Não chove e o dia será de sol com algumas nuvens.

Na quinta-feira (05) as temperaturas sobem e vão variar entre os 31 graus de máxima e 18 graus de mínima. O dia será de sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

E a sexta-feira (06) será de calor com temperatura máxima em 32 graus e mínima de 20 graus. O dia será de sol com algumas nuvens e não chove.

Fonte: Priscila Carvalho – Redação jornal DHoje Interior 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS