Churrasco termina com jovem esfaqueado e dois presos

W.J.M., 28, foi internado no Hospital de Base de Rio Preto, na madrugada deste domingo, após ser esfaqueado no tórax e ombro esquerdo.

A vítima participava de um churrasco na rua General Glicério com a namorada M.G.S.F., 23, quando discutiu com o vendedor M.G.B, 19, residente na Vila Maceno, e o lavrador J.N.P., 31, morador na Vila Anchieta. Os acusados estariam assediando a jovem e enciumado W. foi tirar satisfação.

Depois de se esconderem e perseguirem a vítima, B. e P. saíram correndo, sendo vistos por um frentista e um casal que voltava da festa do próprio casamento.

O primeiro a ser detido, a aproximadamente 100 metros do local do crime, foi P., que está com uma das mãos e antebraço engessado.

O vendedor foi encontrado pela PM em sua residência, negou a participação no atentado, mas foi desmentido por uma camiseta manchada de sangue apreendida no imóvel.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros, em estado grave, para o HB.

Na Central de Flagrantes, o delegado plantonista Paulo José Buchala Júnior indiciou B. e P. por tentativa de homicídio qualificado por tocaia e motivo fútil. Após serem autuados em flagrante, foram encaminhados à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Por Daniele Jammal

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS