“CHORA NÃO COLEGUINHA”

A dupla do momento, divertida e mais do que querida pelo público sertanejo, Simone e Simaraia marcam história como as primeiras mulheres a assumirem o título de Embaixadoras da 64ª Festa do Peão de Barretos.

Isso mesmo, as ‘Coleguinhas’ fazem show no dia 17 de agosto, sábado, no Palco Estádio de Rodeios e destacam-se homenageando a força feminina no universo sertanejo.

A criação do título de Embaixador da Festa foi no ano de 2010 e até então o posto só era ocupado por homens.

Grandes nomes da música sertaneja já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010).

As artistas, que se apresentaram pela primeira vez no palco da Festa do Peão de Barretos em 2016, comemoraram o convite. “Estamos muito emocionadas e honradas por sermos anunciadas as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento. Hoje, temos o prazer de cantar e entrar para a história da festa como as primeiras mulheres que assumem o título. É muita benção em nossa vida!”.

Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes (associação que promove o evento), ressalta a força da mulher em toda cultura sertaneja.

“Simone e Simaria, apesar de jovens, já entraram pra história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país”, declarou.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS