Chegou a hora: Jacaré recebe o XV de Piracicaba na estreia da Série A-2

No Riopretão, Verdão começa, neste sábado (28), a luta pelo acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista

Tudo pronto. Com quase dois meses de preparação, o Rio Preto inicia na tarde deste sábado (28), a partir das 16h, contra o XV de Piracicaba, no estádio Anísio Haddad, a caminhada na Série A-2 do Campeonato Paulista, rumo ao segundo acesso em sua história para a elite do futebol de São Paulo.

Técnico do Jacaré no primeiro acesso em 2007, Luciano Dias se diz confiante para fazer um grande campeonato e se baseia na pré-temporada da equipe, que disputou seis jogos-treino e não perdeu nenhum.

“A expectativa é sempre positiva. Eu sou um cara muito positivo, sempre penso da forma que a gente trabalhou. Fizemos uma pré-temporada muito boa, nossa equipe fez bons amistosos. Então, não pode ser diferente em ter um otimismo em relação a nossa estreia”, afirmou o treinador, que também falou sobre o assunto que dominou a semana do elenco: a ansiedade.

“Agora é o momento de a gente passar tranquilidade para o grupo. É normal que tenha uma ansiedade, isso é natural, mesmo a gente que tem experiência sempre fica com essa ansiedade. Que a equipe possa ter o comportamento que a gente espera e fazer uma grande partida para buscar o resultado de vitória”, disse Luciano.

Sobre a estreia em casa e a importância de não perder pontos em seus domínios, Luciano também conta com a ajuda do torcedor. “Acho que todos os jogos em casa serão importantes para aproveitar a força do torcedor, fazer boas apresentações e buscar o resultado da vitória que é o mais importante”, finalizou o técnico.

Para a estreia, sem fazer mistério, Luciano deve mandar o Verdão a campo com a equipe titular que treinou durante grande parte da pré-temporada. O time deve começar com: Murilo, Cleiton, Gustavo, Alexandre e Gleidson; Guilherme, Ewerton e Luís Fernando, Fagner, Bruno Nunes e Wagner.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS