Chegou a hora: de olho na taça, Weilers estreia na Supercopa

Equipe rio-pretense já levantou uma taça na temporada, no amistoso contra o Uberaba Zebus

Neste domingo (9), a partir das 14h, quando entrar em campo pela primeira rodada da Supercopa São Paulo de Futebol Americano, na cidade de Leme, contra o São Paulo Cronos, o Rio Preto Weilers terá um só objetivo traçado: ser campeão estadual.

Meta da nova diretoria desde 2015, para conquistar a Supercopa São Paulo, os Weilers terão pela frente, na Conferência do Interior, Limeira Tomahawks, Leme Lizards e Botafogo Challengers. A única partida da primeira fase fora da Conferência será justamente contra o São Paulo Cronos, que pertence a Conferência Metrópole.

Presidente do time rio-pretense, Matheus Camargo acredita em jogo difícil na estreia. Essa será a primeira partida na história entre São Paulo Cronos e Rio Preto Weilers. “A expectativa é de um jogo duro. Jogo de muito trash talk (catimba). Estudamos muito o adversário e eles nos estudaram também”, disse Matheus, que também falou sobre o objetivo no torneio. “Primeiro degrau é neste domingo. Chegou a hora. Estamos chegando com novidades, time todo de olho na meta: ser campeão estadual”, concluiu.

Após a partida contra os Cronos, os rio-pretenses encaram na sequência da competição, o Limeira Tomahawks, no dia 30 de abril, novamente em Leme; o Leme Lizards, no dia 14 de maio, na cidade de Ribeirão Preto e fecham a primeira fase contra o Botafogo Challengers, no dia 28 de maio, jogando em casa, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS