Chega ao fim namoro de Kevinho e Flávia Pavanelli

Foto Divulgação

O término do relacionamento foi anunciado por Kevinho nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (31). O cantor, que namorava com Flávia Pavanelli há quase um ano, disse ainda no texto que a separação foi de forma madura e amigável.

Um dos casais mais badalados do Brasil acaba de romper. A modelo Flávia Pavanelli e o cantor Kevinho se separam. Quem anunciou o termino foi o funkeiro, por meio de uma foto e um longo texto no instagram dele.

“E com o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu a conheci, com esse olhar lindo por fora mais podem ter certeza que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou!”, publicou Kevinho.

Ainda no texto, o cantor afirmou que o término foi de forma madura e que não existiu brigas entre o casal. Antes que fosse questionado Kevinho disse que se um dia eles voltarem será por “vontade de Deus”, mas que ele não iria forçar uma reconciliação. “Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar na mão de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada”, afirmou o cantor.

Lembrando que o casal engatou o relacionamento no fim de 2017, romperam no início de julho e pouco menos de dois meses, foram vistos juntos novamente e logo reataram.

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS