Centros esportivos recebem novos equipamentos

A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, entregou nessa terça-feira (29/5) novos equipamentos em dois centros esportivos. Pela manhã, o Centro Esportivo Maria Lúcia recebeu colchonetes, bastões e bolas. À tarde, foi a vez de o núcleo que funciona na na escola municipal de educação infantil Irmã Julieta, no Parque Estoril, receber os equipamentos.

No centro do Maria Lúcia, foram entregues 40 unidades de cada item. Já no do Parque Estoril foram 25 colchonetes, 40 bastões e 40 bolas. A entrega foi realizada pela Secretária de Esportes e Lazer, Cléa Bernardelli. “Mesmo com todas os desafios estamos conseguindo melhorar aos poucos e a entrega desses materiais para vocês mostra isso”, afirmou a secretária à turma que faz aula no núcleo.

Os núcleos atendem público adulto e da terceira idade, com aulas gratuitas de ginástica comunitária. A cidade tem 38 núcleos. Já receberam os novos equipamentos os centros do Jardim Antunes, Jardim América, Solo Sagrado e Eldorado. Outros centros também irão receber os equipamentos.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS