Centro Paula Souza lança curso online gratuito de Gestão de Conflitos na modalidade Mooc

Interessado pode acessar os cursos livres a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo

Centro Paula Souza (CPS) lançou o curso livre gratuito de Gestão de Conflitos em sua plataforma online de Ensino a Distância (EaD). Com duração de 30 horas, divididas em seis aulas, a formação conta com conteúdo interativo para capacitar o estudante em práticas de administração de conflitos e negociação. Entre os temas abordados estão: situações, processos, atitudes e percepções diante dos conflitos,técnicas de negociação, administração de conflitos e clima organizacional.

O interessado pode se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar a plataforma via browser em um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha. Ao final do curso, é feita uma avaliação online para emissão de certificado.

Cursos livres online
Este é o sétimo curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na modalidade 
Mooc (Massive Open Online Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo). As outras seis formações são Autocad, Canvas, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Mercado de Trabalho e Vendas. Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. Lançada em 2015, a plataforma já soma mais de 83 mil inscritos.

Além dos cursos livres, o CPS oferece diversas modalidades de Educação a Distância em diferentes níveis. Conheça as opções: 

Telecurso TEC – modalidade aberta
É possível aprender uma profissão em nível técnico na modalidade aberta do Telecurso TEC. As aulas são transmitidas pela 
internet e podem ser acessadas via smart TV, computador, celular ou tablet. Somente os exames para aprovação de módulo são presenciais. Os livros e os vídeos estão disponíveis na página do Telecurso TEC. São três cursos com duração de três semestres: Administração, Secretariado e Comércio.

Cursos técnicos semipresenciais e online
O Centro Paula Souza conta ainda com os cursos de Administração, Comércio, Eletrônica, Guia de Turismo, Informática e Secretariado nas modalidades online ou semipresencial. O ingresso nessas opções se dá por meio do Vestibulinho.

EJA online
Outra iniciativa do CPS é o Ensino Médio EJA online. A formação é voltada a pessoas maiores de 18 anos que pretendem ingressar em um curso técnico ou no Ensino Superior mas ainda precisam obter a certificação de nível médio. A versão completa do supletivo online tem duração de três semestres. Apenas os exames para aprovação de módulo são presenciais. Confira

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS