CEL abre inscrições para o segundo semestre

CEL oferece aulas de inglês, espanhol, francês, italiano e português para estrangeiros

O Centro de Línguas do Ibilce (CEL) abre as inscrições para os cursos de espanhol, inglês, francês e italiano em diferentes níveis nos dias 8, 9 e 10 de agosto, das 16h30 às 20h. No dia 8 as inscrições serão exclusivas para ex-alunos do CEL. Serão oferecidas 20 vagas por cursos, além de um curso especifico de português para estrangeiros.

Para realizar a inscrição, o candidato precisa ter uma idade mínima de 15 anos. O candidato deverá estar com documento de identidade e CPF, além de pagar uma taxa (R$ 100 para a comunidade externa e R$ 20 para alunos do Ibilce). A taxa inclui o fornecimento de uma pasta e o material didático que será utilizado no curso. Os candidatos também passarão por um teste de nivelamento antes da matrícula. As inscrições serão realizadas no Auditório A (8/8) e no Anfiteatro II (9/8 e 10/8).

“A maior procura geralmente é pelos cursos de inglês, mas a procura por outras línguas também costuma ser alta”, comenta o coordenador do CEL, Douglas Consolo. Com relação a lista de espera, o coordenador estabeleceu os critérios. “As listas de espera são criadas por ordem de chegada nas inscrições. Quando lota uma determinada turma, cria-se uma lista de espera para os próximos interessados nessa turma”, afirma.

As aulas de espanhol, francês, inglês e italiano irão ocorrer uma vez por semana (2h30 cada aula). No caso do curso de português para estrangeiros, serão três aulas semanais de 2h cada. As aulas serão realizadas no Ibilce. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS